Anhanguera de Caxias do Sul oferece graduação em Direito e Biomedicina

0
2219

A Anhanguera de Caxias do Sul traz novidades para 2019, com a oferta de dois novos cursos de graduação em Direito e Biomedicina. O vestibular da instituição será realizado durante o mês de março, de segunda a sexta das 14h às 19h e aos sábados das 09h às 14h, com prova única de redação de hora em hora. Interessados em cursar as graduações, podem se inscrever, de forma gratuita, pelo telefone: (54) 3533-4600, whatsapp: (54) 99107-8836, ou na unidade, localizada no bairro Desvio Rizzo.

O curso de Direito (5 anos) é ofertado na modalidade presencial, onde o aluno vai ao campus até 5 vezes por semana para assistir as aulas, convive com os professores e trabalha o seu networking com os demais colegas da classe. Já o curso de Biomedicina (4 anos), segue uma metodologia de ensino que utiliza-se de recursos do ensino presencial e do EAD, onde o aluno vai aos campus até 3 vezes por semana para assistir as aulas, desenvolver as atividades nos laboratórios especializados, interagindo com tutores da área e colegas de classe.

 

A faculdade tem infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, e conta com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.

Canal Conecta       

Os aprovados no vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta auxilia os alunos da graduação, pós-graduação e também os egressos da Anhanguera a conquistarem melhores posições no mercado de trabalho.

LEAVE A REPLY