Acidente envolve carros e caminhões na BR-470, em Carlos Barbosa

0
819

Um acidente de trânsito, envolvendo quatro veículos, foi verificado no quilômetro 230 da BR-470, na entrada da cidade de Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 13h20min desta quarta-feira (20).

Segundo relatos, um VW/Gol, de cor marrom e placas de Gramado, transitava pela BR-470, sentido Carlos Barbosa/Garibaldi. Na altura da ponte seca da entrada da cidade, um outro veículo estava parado no acostamento e sem perceber a aproximação do Gol vindo trás, arrancou e invadiu a pista. O motorista do Gol, em uma tentativa de evitar a colisão traseira, desviou seu veículo, invadindo parte da pista contrária. Sem ter sucesso, o veículo que estava no acostamento ainda colidiu lateralmente, jogando o Gol contra dois caminhões que trafegavam em sentido contrário. Os caminhões envolvidos no acidente eram de Santo Antônio da Patrulha e o outro de Porto Alegre.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. O veículo que supostamente causou o acidente também ficou danificado, mas fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou o caso.

Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

LEAVE A REPLY