ACBF fica no empate no jogo de ida contra o Copagril no Paraná

0
188
A ACBF, de Mithyuê, saiu na frente do placar no Paraná. Foto: Divulgação
A ACBF, de Mithyuê, saiu na frente do placar no Paraná. Foto: Divulgação

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) ficou no empate em 2×2 com a Copagril no primeiro jogo dos playoffs da LNF. O time laranja enfrentou calor e a pressão da torcida adversária, no Paraná. Agora a decisão será na Serra Gaúcha.

Apesar das dificuldades da partida, a ACBF saiu na frente do placar com Bruno Souza. O time da casa tentou responder, pressionando bastante no ataque, mas o goleiro Gian Wolverine fez várias defesas difíceis. Antes do intervalo, a ACBF ampliou o placar para 2×0 com o gol de Lé.

Na segunda etapa, a Copagril voltou a pressionar, desta vez, jogando com goleiro adiantado, nos últimos 10 minutos. A ACBF estava se defendendo muito bem. Porém, no faltando pouco mais de 1 minuto Bruno Petry descontou para os donos da casa. E nos últimos segundos Biel fez o gol de empate.

O jogo de volta será no domingo, em Carlos Barbosa. O time que vencer no tempo normal fica com a vaga na semifinal. A ACBF joga pelo empate na prorrogação, caso o jogo termine com o placar igualado no tempo normal.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY