ACBF é vice-campeã Intercontinental de Futsal jogando na Tailândia

0
127
A equipe barbosense foi derrotada pelo placar de 2 a 0, e ficou com o vice campeonato (Foto: Ulisses Castro/ACBF)

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) adiou novamente a conquista do tetracampeonato mundial. Na decisão do título, repetindo a final da edição passada, no ano de 2016, contra o Magnus Futsal, de Sorocaba, time que tem o craque Falcão, a equipe barbosense foi derrotada pelo placar de 2 a 0, em Bangkok na Tailândia, e ficou com o vice campeonato.

Na primeira etapa, as equipes protagonizaram um confronto equilibrado dentro das quatro linhas, mas as redes não balançaram. A melhor oportunidade foi com Felipe Valério que chutou forte na trave do goleiro Tiago.

No segundo tempo, o Magnus conseguiu abrir o placar com Leandro Lino. A ACBF seguiu tentando e criou chances de gol com Marlon e Pesk, mas o goleiro adversário conseguiu fazer boas intervenções.

Em busca do resultado, a ACBF utilizou o goleiro-linha, porém, após um desarme, Bruno Souza cometeu falta, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais em quadra, o Magnus aproveitou para ampliar o marcador com Marcel, e decretar a vitória por 2 a 0 e conquistar o título da competição.

A ACBF ficou com o segundo lugar e Gian Wolverine foi eleito o melhor goleiro. Agora, a equipe do técnico Marquinhos Xavier passa a se dedicar à Liga Gaúcha à Liga Nacional de Futsal. No dia 5, o confronto será contra o Sobradinho, em Agudo, pelo Estadual. Na competição nacional, os barbosenses visitam o Minas, em Belo Horizonte, no dia 9.

Clique na imagem para ampliar:

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.