ACBF começa disputa das quartas de final da Liga Nacional de Futsal

0
188
Técnico Marquinhos comandou dois treinos do time laranja no local da partida. Foto: Divulgação
Técnico Marquinhos comandou dois treinos do time laranja no local da partida. Foto: Divulgação

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está na cidade de Marechal Cândido Rondon-PR. Neste sábado (03), o time laranja faz o jogo de ida das quartas de final da LNF contra a Copagril, a partir das 13h30min.

O grupo chegou no Paraná ao meio-dia de quinta-feira (01)e realizou o primeiro treino no local do jogo. O técnico Marquinhos Xavier comandar na tarde desta sexta-feira (02) a última atividade antes da decisão.

Na primeira fase, ACBF e Copagril se enfrentaram em Carlos Barbosa numa partida emocionante. O jogo se encaminhava para o empate em 1×1, mas faltando 27 milésimos para o fim, Lé marcou o gol da vitória laranja.

O ala Felipe Valério recordou do jogo na primeira fase e espera um duelo ainda mais complicado no mata-mata da LNF. “Sabemos que será difícil, ainda mais agora nos playoffs, que vale vaga na semifinal. Não só nesse jogo, mas sempre que jogamos contra eles é muito difícil. Então, a gente tem que estar muito concentrado para começar bem. Será difícil, mas temos totais condições de sair daqui com um bom resultado”.

A partida de volta será no dia 11, às 13h30, em Carlos Barbosa. Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda e no site minhaentrada.com.br.

LNF 2018 – Quartas de final (jogo de ida)
Copagril x ACBF
Data: Sábado, 03/11
Horário: 13h30
Local: Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon-PR
Transmissão: Sportv
Foto: Técnico Marquinhos Xavier irá comandar o último treino nesta sexta-feira
Crédito: Ulisses Castro / ACBF

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.