Ação Natal Solidário pede donativos para evento na Zona Oeste de Caxias do Sul

0
65

A Festa de Natal Solidário da Região Oeste de Caxias do Sul está marcado às 14h do dia 15 de dezembro, na Rua Laurinda Palandi, 61, bairro Reolon. No mesmo final de semana também acontece o Almoço Solidário, dia 16 de dezembro, às 12h, no Centro Comunitário do Bairro Cidade Nova 3. Os evento visam integrar as crianças da região oeste e proporcionar o convívio em espaços culturais e de lazer para toda a comunidade.

A comissão organizadora dos eventos pede ajuda da comunidade para o sucesso das ações. São solicitados doações de donativos e brindes fazer a alegria da criançada. Todo tipo de ajuda é aceita, mas os itens que são necessário para que o evento alcance o objetivo são: salsichão e galeto para o almoço e para o evento de natal são necessários copos descartáveis, brinquedos, material escolar, picolés, doces, milho, ervilha, salsichas e extrato de tomate.

Os eventos são voltados para dos bairros Morada-feliz, Mariani, Reolon, Cidade-Nova 1,2 e 3, Vale da Esperança, Vale Verde, Colina das Castanheiras, Matioda, Cidade Industrial e Rota-Nova. Mas o convite se estende a toda comunidade caxiense. A estimativa da organização do evento é proporcionar a 5 mil crianças um evento com muita alegria e solidariedade.

 

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.