PATRULHAMENTO DE ROTINA

Ação da BM apreende 13 kg de maconha, ecstasy, cocaína e arma em Caxias

REDAçãO LEOUVE -     
0
3947

Uma ação da Brigada Militar na noite desta terça-feira de Carnaval, dia 13, apreendeu maconha, cocaína, ecstasy, uma arma de fogo e ainda uma quantidade em dinheiro nos bairros Salgado Filho e Santa Corona, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta das 20h45min, na avenida Salgado Filho.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando suspeitaram da atitude de um homem que se escondeu atrás de um muro ao ver a viatura da BM. Daniel Antônio Zimmer, de 27 anos, foi revistado e durante os procedimentos, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína, ecstasy, uma pistola e dinheiro.

Ação apreendeu maconha, ecstasy, cocaína, dinheiro e arma nesta terça-feira em Caxias (Foto:Brigada Militar/Divulgação)

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele disse aos PMs que seria motoboy. Desta forma, os policiais foram ao local indicado no bairro Santa Corona e, lá, encontraram Erick Vidal da Veiga, 23 anos. Na garagem da residência, foram localizados diversos tabletes de maconha, munições e uma quantia em dinheiro.

Ao todo, a Brigada Militar apreendeu 13,6 kg de maconha, mais de 100 comprimidos de ecstasy, 210g de cocaína e cerca de 700 reais em dinheiro, além de uma pistola calibre .380. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

 

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.