Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
As empresas estão resistindo cada vez mais a fechar parcerias com influencers.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
Empresários reclamam de falta de profissionalismo na troca de posts por benefícios.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
Influencers pedem diárias em hotel, viagens, eventos, refeições e até roupas de graça.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
As empresas notaram que não basta ter muitos seguidores para dar o retorno esperado.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
Parte dos influencers tem feito um alto nível de exigências, mas o engajamento é baixo.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
A fórmula em que o influenciador pede benefícios em troca de postagens parece desgastada.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
O influencer precisa fazer duas entregas: a social, para os seus seguidores, e a comercial, para o seu patrocinador.
Criação: Aléxia Silveira
Imagens de celebridades: Instagram Outras Imagens: Banco de imagens