Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
A falta de publicidade das marcas de carros de luxo é uma estratégia de marketing.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
A razão é simples: seu público-alvo não consome esse tipo de mídia.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
A divulgação é feita com base no público específico desses produtos de luxo.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
Comerciais de TV são caros e não atingem quem realmente pode comprar esses carros.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
A marca ganha por ser exclusiva e não quer se popularizar.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
A ideia é manter a exclusividade e o status que a marca oferece.
Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens
Portanto, a falta de publicidade é uma estratégia de marketing dessas marcas.
Criação: Isabel Santos
Imagens de celebridades: Instagram Outras Imagens: Banco de imagens