O mistério das marcas de carros de luxo sem propaganda.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

A falta de publicidade das marcas de carros de luxo é uma estratégia de marketing.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

A razão é simples: seu público-alvo não consome esse tipo de mídia.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

A divulgação é feita com base no público específico desses produtos de luxo.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

Comerciais de TV são caros e não atingem quem realmente pode comprar esses carros.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

A marca ganha por ser exclusiva e não quer se popularizar.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

A ideia é manter a exclusividade e o status que a marca oferece.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

Portanto, a falta de publicidade é uma estratégia de marketing dessas marcas.

Criação:  Isabel Santos

Imagens de celebridades:  Instagram Outras Imagens: Banco de imagens