SobreRodas

Max Verstappen surpreende: "Gostaria que as mídias sociais nunca tivessem existido”

Max Verstappen - Foto: Divulgação
Max Verstappen - Foto: Divulgação


O piloto da Redbull, Max Verstappen, venceu o GP São Paulo de F1 e segue empilhando vitórias em sequência. Até agora, já são 17 vitórias consecutivas, e a temporada 2023 pode fechar com mais 2, caso ele vença em Las Vegas e Dubai.

Tanto Max, quanto Lando Norris e Fernando Alonso, o trio que foi ao pódio na prova brasileira, concordam quando o assunto é exposição na mídia. Desde que a empresa Liberty Midia assumiu a gestão da categoria, todos os pilotos viraram astros da Netflix com o lançamento da série Drive to Survive.

Max Verstappen - Foto: Divulgação
Max Verstappen – Foto: Divulgação

Drive to Survive é uma série que estreou em 2019 e acompanha a temporada de Fórmula 1. O objetivo da série é mostrar o lado humano da Fórmula 1, dando aos espectadores um vislumbre da vida dos pilotos, equipes e funcionários da categoria. A série é focada na emoção e na rivalidade da Fórmula 1, e tem sido elogiada por sua produção e por sua capacidade de atrair novos fãs para o esporte.

Max Vertappen e os colegas de pódio do GP de São Paulo 2023 são unânimes quanto ao assunto, e deixam claro que como pilotos, preferem dedicar mais o tempo dentro dos carros do que em frente as câmeras. Verstappen é incisivo: “Provavelmente sou um pouco mais antiquado nesse aspecto. Gostaria que as mídias sociais nunca tivessem existido”, disse ele quanto a exposição cada vez maior nas mídias socias.

Clique  aqui para as últimas notícias