Polícia

Foragidos da justiça são capturados em Canela e Nova Petrópolis

O homem, de 28 anos foi preso em Canela e a mulher, de 26 anos, presa em Nova Petrópolis

CAXIAS DO SUL
Foto: Joana de Oliveira / Grupo RSCOM


Na manhã de quinta-feira (24), por volta das 10h50, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela, em patrulhamento na Rua Dona Carlinda, na área central, abordou um indivíduo que se tinha conhecimento que era procurado da justiça.

O homem, de 28 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável e outros crimes contra o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), possuía um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Judicial de Canela. O autor foi preso e encaminhado ao presídio.

Já no começo da tarde de quinta-feira (24), por volta das 12h50, a Brigada Militar de Nova Petrópolis abordou uma mulher na Rua Pastor Hunche, Bairro Logradoudo, que era procurada da justiça.

A mulher, de 26 anos, antecedentes por furtos e falsidade de documentos particulares, possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com pena imposta de dois anos e quatro meses. A procurada foi encaminhada ao sistema prisional.

Leia Mais: Dois homens são presos em Vacaria por receptação e adulteração de sinal

Na manhã desta quinta-feira (24), a Brigada Militar de Vacaria realizou a prisão de dois indivíduos que estavam com uma motocicleta furtada.

Após informações que uma motocicleta furtada durante a madrugada de desta quinta-feira (24) em Vacaria estava em uma residência no bairro Monte Claro, às guarnições iniciaram buscas e localizaram o veículo escondido atrás da residência. No local a guarnição realizaram a prisão de dois indivíduos que estavam com a motocicleta.

Os presos haviam utilizado fita isolante para adulterar a placa da motocicleta. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.