Últimas notícias

Ônibus desgovernado colide contra quatro casas em Vacaria

Ônibus perdeu o freio segundo o motorista. As quatro residências tiveram danos, porém, ninguém ficou ferido.

Ônibus desgovernado colide contra quatro casas em Vacaria
Fotos: Divulgação


Este final de semana será de reconstrução das residências de quatro famílias de Vacaria, que tiveram as suas casas atingidas por um ônibus no final da tarde desta sexta-feira (30). O acidente aconteceu na Rua Carlos Máximo Golin Paim, no bairro São José.

Segundo relatos do motorista, o veículo estava estacionado em uma parte mais alta da rua, e a partir de um problema no freio, o ônibus desceu e aconteceu a colisão. Das residências atingidas, uma teve danos no telhado, e outra no muro. Em uma terceira, teve a colisão do veículo com o poste, e a quarta casa teve grandes danos na parte frontal.

O acidente foi registrado pela Brigada Militar, e ninguém ficou ferido. VEJA AS FOTOS 

Fotos: Divulgação

Veja mais 

Brasil tem 156,4 milhões de pessoas aptas para votar na Eleição 2022

O Senado Federal apontou que para o pleito deste domingo (02), o Brasil tem um número recorde de pessoas aptas a votar. Ao todo, são 156,4 milhões de eleitores regularizados. São 9,1 milhões a mais que 2018.

As Eleições 2022 tem o maior contingente da história do Brasil e, na oportunidade, a população escolherá quem serão os Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Governadores e Presidente da República.

Documentos necessários para votar

Para votar, é necessário apresentar apenas um documento de identificação oficial com foto. A apresentação do título de eleitor não é obrigatória. Então, antes de sair de casa, veja se você está levando um dos documentos aceitos. Entre as opções, estão: carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), identidade social, passaporte, certificado de reservista, carteira de trabalho ou outro documento de valor legal com foto.

Veja a matéria completa no link https://leouve.com.br/brasil/brasil-tem-1564-milhoes-de-pessoas-aptas-para-votar-na-eleicao-2022