Polícia

"Pirata" é preso por assediar crianças no Lago Negro, em Gramado

Ele teria apalpado e passado a mão em pelo menos seis crianças

Pirata é preso por assediar crianças no Lago Negro, em Gramado
Foto: Divulgação / Internet


Na tarde de sexta-feira (1º), a Brigada Militar (BM) prendeu em flagrante um homem, de 49 anos, caracterizado de pirata, por molestar crianças de uma excursão de Porto Alegre, quando tirava fotos com as mesmas no Lago Negro, em Gramado. A prisão ocorreu por volta das 14h.

Conforme a BM, os policiais estavam fazendo ronda pela localidade do Lago Negro quando foram solicitados pelas professoras, as quais relataram que algumas crianças teriam informado que o homem, vestido de pirata, que posava para fotos, estava passando a mão nas crianças enquanto faziam as fotos.

Os PM’s abordaram o homem. No sistema foi constatado que o indivíduo tem antecedente por estupro, ocorrido no ano de 2019, também em Gramado.

Conforme apurado, ele teria apalpado e passado a mão em pelo menos seis crianças de 11 e 12 anos.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela por estupro de vulnerável.

Confira o local onde o “pirata” foi preso:

Confira também: Brigada Militar prende motorista embriagado em Gramado

Na manhã de segunda-feira (20), por volta das 06h20min, a Brigada Militar de Gramado durante patrulhamento na Av. das Hortênsias, no bairro Avenida Central, foi solicitada por um motociclista, o qual informou que estava indo ao trabalho, quando quase foi atropelado por um veículo Gol, cor vermelha. (Confira a matéria completa acessando o link acima).