Esportes

Direção do Inter decide pela saída do técnico Miguel Ramirez

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


A nova regra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quanto a limitação dos times em relação a troca de técnico é o que está barrando a agilidade da direção do Internacional para confirmar a troca de Miguel Ramírez.

Para não queimar o limite da troca do técnico logo no início da competição, os dirigentes colorados estudam a possibilidade de oferecer um valor a mais da cláusula contratual para não perder a possibilidade de poder fazer a troca de outro treinador na competição.

Infectado pela Covid-19, Ramírez está afastado e uma demissão nestas condições poderia também gerar um problema jurídico. A situação do treinador ficou delicada após a derrota para o Vitória, pelo placar de 3 a 1, na noite desta quinta-feira (10), que provocou a eliminação na Copa do Brasil.

A direção ainda não comunicou acerto com nenhum outro treinador. Os nomes especulados no momento são Maurício Barbieri, Lisca e Diego Aguirre. Reafirmando, são apenas especulações. No passado, o clube esteve ligado a Maurício Barbieri e o técnico do Bragantino foi considerado o “plano B” caso Ramírez não aceitasse a transferência para o colorado.

Fonte: O Bairrista