Vereadores rejeitam denúncia que pedia impeachment do prefeito Daniel Guerra

1
1334

O pedido de impeachment do Bacharel em Direito João Manganelli Neto não será analisado pela Câmara de Vereadores. Na sessão desta terça-feira, dia 5, os parlamentares rejeitaram por unanimidade a denúncia, que acusava o prefeito de cometer crime de responsabilidade. A votação encerrou por volta das 11h30min.

Leitura do processo demorou cerca de uma hora (Foto: Maicon Rech)

A vereadora Paula Ioris (PSDB), secretária da Mesa Diretora, e o vereador Alberto Meneguzzi (PSB) foram os responsáveis por ler o Documento Externo 358/2017, no qual João Manganelli Neto especifica os 57 pontos que embasavam a denúncia.

A leitura das 23 páginas do processo demorou cerca de uma hora e foi interrompida diversas vezes pelas manifestações do plenário, que contava com pessoas ligadas ao movimento comunitário – contrárias ao prefeito – e apoiadores de Guerra.

Ouça o áudio com os votos dos 22 vereadores.

 

 

COMPARTILHAR

1 COMMENT

  1. […] O pedido de impeachment do Bacharel em Direito João Manganelli Neto não será analisado pela Câmara de Vereadores. Na sessão desta terça-feira, dia 5, os parlamentares rejeitaram por unanimidade a denúncia, que acusava o prefeito de cometer crime de responsabilidade. A votação encerrou por volta das 11h30min. As informações são do Portal Leouve. […]

LEAVE A REPLY