OUSADIA

Novo prédio da delegacia da Polícia Civil é alvo de roubo em Caxias

MAURO TEIXEIRA -     
0
3721

Bandido pulou a cerca e levou estruturas de alumínios das janelas do novo prédio da Polícia Civil. Foto: Mauro Teixeira


A cara de pau dos bandidos parece não ter limite e chegou ao seu ápice na noite de sábado sábado, dia 12, em Caxias do Sul.

Por volta das 20h20min um ladrão escalou o segundo andar novo prédio Plantão da Polícia Civil, ainda fase de construção no bairro Jardim América e tentou roubar uma das estruturas de alumínio da janela do prédio.

Conforme informações da Polícia Civil, alguns vizinhos prédio, na Humberto de Campos, esquina com a Rua Irmão Miguel Dario, desconfiaram do barulho do metal que estava sendo arrancado e também da movimentação na parte dos fundos do prédio e avisaram o plantão da Polícia Civil.

Bandido utilizou um andaime para chegar até o segundo andar do prédio.

Logo que foram comunicados os agentes de plantão Daniel Duarte e Roberto Brando iniciaram as buscas na região para identificar o ladrão. Logo nas primeiras quadras em direção ao bairro 1º de Maio, na rua Ferdinando Bedin, foi abordado Regis Adriani Vedana, 28 anos.

Régis carregava com ele as estruturas que haviam sido roubadas do segundo andar da delegacia. Após ser preso ele foi reconhecido por testemunhas e autuado em flagrante por furto qualificado, ele foi conduzido para o presídio do Apanhador.

Deixe uma resposta