Juventude empata em 1 a 1 com CRB no Estádio Alfredo Jaconi

Mesmo saindo na frente e tentando o resultado positivo do início ao fim, o Ju não conseguiu chegar ao segundo…

Publicado por
22:37 - 18/07/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O Ju volta a campo para enfrentar o Oeste-SP, na Arena Barueri, sábado dia 22. Foto: Divulgação

O Ju volta a campo para enfrentar o Oeste-SP, na Arena Barueri, sábado dia 22. Foto: Divulgação

Mesmo saindo na frente e tentando o resultado positivo do início ao fim, o Ju não conseguiu chegar ao segundo gol diante do CRB e o 1×1 se manteve no placar até o final do jogo.

Superior o jogo todo, o Verdão abriu o placar com Leílson, mas sofreu o empate em seguida, com gol de Boaventura. Com o empate, a equipe se mantém na vice-liderança da Série B, com 27 pontos.

“Enfrentamos um adversário de muita qualidade e, mesmo assim, fomos superiores, tivemos volume, mais posse e criamos boas chances de vencer. Em uma jogada de bola parada e em lance de falta sobre o nosso marcador, o CRB chegou ao empate, mas pelo contexto do jogo, merecíamos o resultado positivo. De qualquer forma, seguimos nossa caminhada com as mesmas intenções: pontuar jogo a jogo e tendo cada vez mais atenção, porque a competição vai se afunilando e os jogos vão ficando cada vez mais disputados e complicados”, destacou Gilmar Dal Pozzo, ao final da partida.

No próximo sábado, dia 22, o Verdão volta a campo para enfrentar o Oeste-SP, na Arena Barueri.

O jogo
Gilmar Dal Pozzo escalou a equipe com três mudanças em relação ao último jogo. Foram a campo Matheus, Tinga, Domingues, Ruan e Collaço; Fahel, Lucas, Leílson, Wallacer e Ramon; Tiago Marques. O Verdão foi superior desde o início da partida, sempre propondo o jogo.

Aos 21, o Ju abriu o placar. Após rápida saída de bola com Fahel, Collaço recebeu de Ramon e cruzou. A zaga desviou e Leílson, de primeira, acertou o canto da meta adversária. Um golaço. 1×0. Aos 29, o CRB empatou. Em escanteio, Boaventura apoiou-se em Leílson para subir, em lance claro de falta, e completou de cabeça, sem chances para Matheus. 1×1. Dez minutos depois, o Ju respondeu com Tiago Marques, que cabeceou por cima do gol após cruzamento de Ramon. Foi a última chance clara antes do término do primeiro tempo.

O Ju iniciou a segunda etapa atacando e criou boas chances de gol. Aos 5, Tiago Marques arriscou de longe, com perigo. Aos 9, Leílson cobrou falta próxima à área por cima do gol. No minuto seguinte, Tiago Marques recebeu de Wallacer, fintou e chutou na rede pelo lado de fora. Aos 16, Wallacer arriscou de longe e o goleiro fez a defesa. Aos 28, Wesley Natã desviou escanteio de cabeça e a bola passou por cima.
Após os 30 minutos, o CRB passou a explorar os contra-ataques, mas o Papo seguiu tentando. Leílson, de fora, obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa. Depois, o CRB assustou em finalização de longe, mas Matheus fez ótima defesa. Aos 38, Diego Felipe chutou cruzado e a defesa adversária desviou contra a própria meta, tirando tinta da trave. Mesmo pressionando até o fim, o Ju não conseguiu chegar ao gol do desempate.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp