Cachorro de estimação se despede de Kid Vinil e emociona velório de cantor

 Leia mais 2ª edição do “Na Rua” transforma a Praça da Maesa em palco da música eletrônica em Caxias do…

Publicado por
17:30 - 21/05/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Roqueiro morreu na última sexta-feira, dia 19, após complicações na saúde. Foto: Leo Franco/AgNews

 

Roqueiro morreu na última sexta-feira, dia 19, após complicações na saúde. Foto: Leo Franco/AgNews

Amigos e familiares comparecerem na Assembleia Legislativa, onde aconteceu o velório de Kid Vinil, para prestar as últimas homenagens ao cantor, na tarde do sábado, dia 20, em São Paulo

Ele faleceu na tarde desta sexta-feira, 19, vítima de uma parada cardíaca. Kid estava internado desde o dia 16 de abril.

O momento mais emocionante da despedida, foi quando o cachorro e fiel companheiro de Kid também esteve por lá, o cãozinho Cosmo que foi levado até ao lado do caixão para se despedir e em seguida ficou o tempo todo ao lado do amigo.

Luiz Thunderbird lamentou muito a morte do amigo “O Brasil perdeu um dos maiores comunicadores deste país. O Kid Vinil foi meu professor de música, rock e de televisão. Por onde ele passou fez um trabalho maravilhoso. Eu sempre quiz ser o Kid Vinil ou estar próximo dele, meu grande professor”.

Ele ainda falou que Kid foi um grande formador de roqueiros dos anos 80, ele trouxe informação do rock internacional para o Brasil. “A Gente perde o Antonio Carlos amigo mas o Kid Vinil vai ficar com a gente para sempre”.

Kid Vinil

Kid Vinil, nome artístico de Antônio Carlos Senefonte (Cedral/SP, 10 de março de 1955), destacou-se no cenário musical do rock brasileiro dos anos 80, com o grupo Magazine.
Cantor, radialista, compositor e jornalista, foi vocalista do Verminose, Magazine, Kid Vinil e os Heróis do Brasil, Kid Vinil Xperience.

Atualmente ele havia retomado as atividades de radialista com um programa semanal na Rádio Rock 89FM (SP) e na web rádio Brasil 2000 .
Ainda antes de morrer, Kid havia retornado com a Banda Magazine à ativa com seus integrantes originais (Lu Stopa – baixo, Trinkão Watts- bateria, e Ted Gás – guitarra), com Kid no vocal para uma merecida comemoração no cenário musical tão aguardada por muitos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp