FORAGIDO

Suspeito de homicídio em Entre Rios (SC) é preso pela BM em Caxias do Sul

RICARDO DE SOUZA -     
0
1504

Um foragido da justiça, identificado como Rafael Hochmann, de 32 anos, foi capturado por policiais da Brigada Militar na tarde desta segunda-feira, dia 12, em Caxias do Sul. A prisão ocorreu por volta das 18h15min, na rua General Sampaio, no bairro Rio Branco.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, Hochmann é suspeito de homicídio e crime contra o patrimônio na cidade de Entre Rios (SC). Segundo a Brigada Militar, o homem estava em atitude suspeita em frente a Igreja dos Capuchinhos no momento da abordagem.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que haviam dois mandados de prisão expedidos pela Vara Judicial de São Valentim em aberto contra Hochmann. Ele foi conduzido à delegacia para o registro e posteriormente encaminhado ao presídio, onde fica à disposição da Justiça.

Foragido também é preso no Canyon

Mais tarde, Jeferson da Rosa Helsem, de 32 anos, foi detido pela Brigada Militar na rua Vitória, no bairro Canyon. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Caxias do Sul. Helsem foi levado à delegacia para o registro e depois encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta