Snakes perde e é eliminado do Gauchão de Futebol Americano

0
66
Snakes não conseguiu impor seu ritmo no ataque e foi derrotado pelo Chacais em Santa Cruz. Foto: (Reprodução/Redes Sociais)

Após boa campanha na fase regular do campeonato gaúcho de futebol americano, o Bento Gonçalves Snakes foi derrotado pelo Santa Cruz Chacais, fora de casa, na tarde do último sábado, dia 3, e está eliminado do certame estadual.

Em sua primeira participação em playoffs, o time bento-gonçalvense entrou em campo sabendo da responsabilidade de duelar contra um dos clubes mais tradicionais do estado no Parque da Oktoberfest.

Snakes não conseguiu impor seu ritmo no ataque e foi derrotado pelo Chacais em Santa Cruz. Foto: (Reprodução/Redes Sociais)

Logo no primeiro quarto de jogo, o time da casa abriu o marcador com um field goal. 3 a 0. Na sequência, o Snakes chegou a anotar um touchdown em conexão do quarterback Diego com o wide receiver Miotto, mas foi anulado após a arbitragem marcar falta da equipe de ataque. Assim, os bento-gonçalvense tentaram o chute com o kicker Possebon e empataram o jogo em 3 a 3.

No decorrer do primeiro período, ambas as equipes pararam nas defesas adversárias. No segundo tempo de jogo, o Chacais soube administrar a vantagem conquistada com outro field goal e ainda anotou um touchdown para garantir a vitória em 13 a 3 e a classificação para a semifinal do estadual onde enfrenta o Juventude FA, em Caxias do Sul.

Na outra chave, o Porto Alegre Pumpkins venceu o Ijuí Drones por 41 a 7, em Viamão, e também avançou para a fase seguinte onde enfrenta o Soldiers, em Santa Maria.

O Bento Gonçalves Snakes retorna a campo na segunda quinzena de julho, quando estreia na Liga Nacional de Futebol Americano.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.