Ministros do Trabalho e das Cidades cumprem agenda nesta sexta-feira

Caxias do Sul vai receber nesta sexta-feira, dia 25, a visita de dois Ministros do Governo Federal. O Ministro das…

Publicado por
11:11 - 24/08/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Ministro das Cidades vai fazer entrega dos apartamentos do Residencial Rota Nova (Foto: Petter Campagna Kunrath/Divulgação)

Caxias do Sul vai receber nesta sexta-feira, dia 25, a visita de dois Ministros do Governo Federal. O Ministro das Cidades, Bruno Araújo, vem para a Serra Gaúcha realizar a entrega dos apartamentos do residencial Rota Nova. O ato será no próprio Residencial, localizado na Estrada Municipal Pedro De David, 977, no Loteamento Mattioda, a partir das 14h.

Ministro das Cidades vai fazer entrega dos apartamentos do Residencial Rota Nova (Foto: Petter Campagna Kunrath/Divulgação)

A solenidade também vai contar com a presença do prefeito Daniel Guerra e de secretários municipais. Ao todo, 420 famílias que vivem às margens da RSC-453, a Rota do Sol, devem ocupar os apartamentos a partir da próxima segunda-feira.

Já o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, vem até a cidade para falar sobre a Reforma Trabalhista. Ele palestra a convite da Associação de Planos de Saúde (ABRAMGE-RS) e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). O evento acontece às 11h, no Espaço Conceito FISA Center Med e Hospital LifeDay, que fica na Av. Júlio de Castilhos, 358, esquina com a Rua Humberto de Campos, em Caxias do Sul.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp