ESTREIA

Perfeita é a Mãe 2 chega aos cinemas

SANI CHIAVENATO -     
0
42

A velha guarda parece que chegou para roubar o show nas franquias de comédia. Primeiro foram Mel Gibson e John Lithgow, em “Pai em Dose Dupla 2”. Agora, Susan Sarandon, Christine Baranski e Cheryl Hines são a razão de ser de “Perfeita é a Mãe 2“, uma sequência previsível, mas divertida.

O trio de protagonistas – interpretadas por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn – continuam se voltando e revoltando contra os padrões sociais impostos às mulheres, principalmente às mães. Agora, especialmente, em relação ao Natal, quando reencontram suas próprias mães e batem de frente com elas também. Embora não haja nenhuma novidade no conceito, em relação ao filme original (de 2016), a adição do trio de atrizes e suas personagens injetam um bom novo fôlego cômico – especialmente Christine, como mãe da personagem de Mila. Ela é uma espécie de Odette Roitman, cujas maldades, em sua mentalidade, servem apenas para fazer da filha uma mulher perfeita.

Sinopse: Sobrecarregadas pelas exigências natalinas, Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) são surpreendidas por inesperadas visitas de suas respectivas mães dias antes do 25 de dezembro. Cada qual à sua maneira, Ruth (Christine Baranski), Sandy (Cheryl Hines) e Isis (Susan Sarandon) abalam emocionalmente as herdeiras e deixam a naturalmente estressante época ainda mais difícil, induzindo novos atos de rebeldia por parte das imperfeitas mamães.

Fonte: Terra / Foto: Reprodução Internet

Deixe uma resposta