GASTRONOMIA

Participante do reality show BBQ Brasil se reúne em Gramado para o 1º Ô Churras

Fernando Schimanoski (Schima) estará neste sábado, em Gramado, no Ô Churras

LUíS GUSTAVO DAMO -     
0
394

Promover uma experiência gastronômica única. É justamente esse o propósito da 1ª edição do festival de barbecure do Rio Grande do Sul. O evento intitulado como Ô Churras terá oito horas de duração e reuni vários chefs de cozinha e diversos estilos de churrasco neste sábado, dia 9 de dezembro, das 12h às 20h, em Gramado.

(Foto: Site/Reprodução)

O evento, que acontece na Caza Wilfrido (Estrada Tapera Italiana, 2300, km 4,5. Bairro Tapera), reunirá doze dos, considerados, melhores assadores e chefs de cozinha do Brasil, dentre eles, Fernando Schimanoski, mais conhecido como Schima, famoso por participar do reality show BBQ Brasil.

Segundo a organização, os 1.400 m² do local que sediará o evento foram divididos em 14 estações, sendo 10 para o preparo de comidas e outras 4 para bebidas, além de áreas de descanso, palco com atrações musicais ininterruptas e espaço kids para as crianças. “Parador Casa da Montanha fará um varal de aves, todas exóticas”, garante Jaqueline Rossi, responsável pela organização, como um dos atrativos.

Como opção de acompanhamento para as carnes, cerveja artesanal própria de Gramado estará à disposição do público com a ideia de harmonização dos pratos. Os ingressos, que garantem consumo livre de todos os tipos de cortes premium, cerveja artesanal, água e refrigerantes, custam R$ 250 (adulto); R$ 100 (de 12 a 17 anos) e já estão a venda pelo site www.ochurras.com.br.

Deixe uma resposta