SERVIÇO

Observatório Social de Caxias empossa nesta quarta-feira a nova diretoria

Shirlei Teresinha Omizzolo será confirmada como a Presidente

LUíS GUSTAVO DAMO -     
0
61

Uma Organização Sem Fins Lucrativos (ONG) que tem como objetivo principal contribuir para as melhorias da gestão municipal. É assim a proposta do Observatório Social de Caxias do Sul, que se detém, através de acompanhamentos de editais, em monitorar os gastos públicos municipais. Para esclarecer todo o serviço prestado e empossar a nova diretoria, o Observatório Social promove nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, uma reunião-almoço aos convidados.

O evento, que além de anunciar a nova posse da diretoria executiva para a Gestão 2018/2019, visa divulgar os dados da organização no período de junho/2017 a novembro/2017. Shirlei Teresinha Omizzolo será confirmada como a Presidente do Observatório Social de Caxias do Sul.

Segundo Alexandro Dambroz Ferreira, Coordenador Executivo da entidade, os dados são positivos. “Acredito que a gente pôde informar alguns voluntários, aprender junto com esses voluntários, tivemos a oportunidade de acompanhar a entrega desses produtos, de falar em turmas do porquê é importante pagar os impostos”, destaca.

O Observatório Social de Caxias do Sul, de acordo com Alexandro Dambroz Ferreira, agrega diversos parceiros que juntos contribuem com a educação fiscal. “Possui 15 entidades mantenedoras, 51 voluntários e nove instituições apoiadoras”, salienta.

Confira a nominata para a Gestão 2018/2019:
Presidente – Shirlei Teresinha Omizzolo
Vice-Presidente Administrativo e Financeiro – Mario Pontalti
Vice-Presidente Assuntos Institucionais e de Alianças – Ronaldo Tomazzoni
Vice-Presidente Assuntos de Produtos e Metodologia – Lodonha Maria Portela Coimbra Soares
Vice-Presidente Assuntos de Controle Social – Volnei Luis de Azevedo

Conselho Fiscal
Jovenil Vitti Lima
Jonathan Piva de Almeida
Idalice Teresinha Manchini

Suplentes
Rosana Morete da Rosa Dias Tochetto
Vinicius Franken
José Antonio Severo Martins

Deixe uma resposta