CULTURA ALEMÃ

Município de Feliz promove 4° Encontro de Cervejarias Artesanais

EMILIO NUNES -     
0
513





Tem inicio nesta quarta-feira, dia 15, o 4° Encontro de Cervejarias Artesanais no município de Feliz. O evento promete reunir milhares de pessoas no Parque Municipal de Feliz para degustar deliciosas cervejas artesanais, harmonizadas com uma gastronomia tipicamente alemã, consumir cultura cervejeira, através de workshops e palestras, se divertir com os jogos germânicos e cantar e dançar com as bandinhas típicas alemãs e com o bom e velho rock.

Encontro segue até domingo, dia 19, no Parque Municipal de Feliz  (Foto: Divulgação)

Conforme o presidente do evento, Gabriel Assmam, o objetivo do encontro é celebrar a cultura alemã de diversas formas. A previsão é que cerca de 25 mil pessoas passem pelo evento durante os cinco dias de festa.

Serão 20 cervejarias presentes, entre elas, Altenbrück, Adoma, Barley, Baldhead, Danken, Edelbrau, Farol, Grambier, Goldbier, Hunsrück, Imaculada, Irmãos Ferraro, Kaltbach, Landsberg, Maniba, Origem, Oito, Thal Bier, Tupiniquim e Urwald.

Durante os cinco dias de evento, os visitantes poderão conferir também momentos de bate-papo e cursos de gastronomia e sobre cerveja, todos gratuitos.

Serviço:

O quê: 4º Encontro de Cervejarias Artesanais de Feliz

Quando: 15 e 19 de novembro

Onde: Parque Municipal de Feliz (RS)

Quanto: ingresso a R$ 10 na quarta, no sábado e no domingo e R$ 5 na quinta e na sexta – os visitantes trajados tipicamente ainda recebem um copo de chope

Deixe uma resposta