HOMICÍDIO

Mulher é executada com tiro na boca no Parque Oásis em Caxias

MAURO TEIXEIRA -     
0
10425

Uma mulher de 49 anos foi morta com um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira, dia 16, no bairro Parque Oásis, zona norte de Caxias.

O crime aconteceu uma das casas de aluguel do número 161, da rua Adérico Cadorin, uma rua sem saída entre a Av. Bortolo Zanrosso e a Rota do Sol. Conforme informações de testemunha que estava no local, a senhora e mais um casal estavam jantando quando ouviram uma batida na porta, que não foi aberta pelas pessoas que estavam dentro da residência.

Maria Aparecida de Souza, 49 anos, foi executada com um tiro após abrir a porta para o seu assassino. Foto: Mauro Teixeira

Na sequência mais batidas foram ouvidas novamente e do lado de fora um homem teria chamado a vítima pelo nome, e ela teria aberto apenas fresta e observado quem estava do lado de fora, nesse momento o criminoso fez um disparo certeiro atingindo no rosto da vítima que caiu morta ao lado da porta.

A vítima foi identificada como Maria Aparecida de Souza, 49 anos. Ela já teria passagens pela polícia por tráfico de droga. De acordo com o delegado plantonista Guilherme Olsen, as evidências apontam o crime como execução devido à dívida referente a drogas.

Deixe uma resposta