ESTRADAS VIOLENTAS

Motorista de caminhão morre em acidente no interior de Fontoura Xavier

ROGéRIO COSTA ARANTES -     
0
4441

Motorista perdeu o controle e caiu de uma altura de 50 metros na BR-386 (Foto: divulgação)




Rogério Justino Pastorelo, de 50 anos, morador de Sananduva, morreu vítima de um acidente no quilômetro 274 da BR-386, em Fontoura Xavier, ocorrido possivelmente na noite da quarta-feira, dia 11, ou na madrugada da quinta-feira, dia 12, quando o caminhão-trator que dirigia, um Volvo FH460 com placas de Muitos Capões, caiu em um barranco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência por volta das 10h desta quinta-feira, o caminhão havia despencado de uma altura de cerca de 50 metros e estava com a cabine submersa no Arroio Tijela, localizado em Fontoura Xavier. Um morador das proximidades informou que na noite anterior ouviu um barulho forte, mas que apenas na manhã de quinta-feira foi verificar o que poderia ter acontecido, deparando-se com a situação.

A informação é que o caminhão, que tinha dois semirreboques e não estava carregado, se deslocava no sentido interior-capital. As suspeitas indicam que o motorista tenha dormido ou sofrido um mal-súbito, cruzando a pista e saindo no sentido contrário.

A cabine do caminhão foi esmagada pelo semirreboque, e o corpo do motorista só foi retirado no início da noite, com a utilização de um trator de esteira.

Deixe uma resposta