FATALIDADE

Jovem morre após acidente entre carro e moto na ERS-122, em Caxias

MAURO TEIXEIRA -     
1
6725

Thalita Ferreira Gonçalves, 22 anos, foi a vítima fatal do acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Celta na noite desta segunda-feira, dia 16, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha.

Thalita conduzia a moto Honda/CG, placas MEB-3733, emplacada na cidade de Balneário Camboriú, e fazia o sentido Flores da Cunha/Caxias, pela ERS-122, ao chegar no km-89, ela perdeu o controle da moto e invadiu a pista contrária batendo de frente com o veículo GM/Celta, placas, IKV 2372, de Flores da Cunha.

A jovem que é natural de Uruguaiana, chegou a receber os primeiros socorros de uma ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O caroneiro que estava na motocicleta ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Conforme ocorrência feita pela Polícia Rodoviaria Federal na Central de Polícia Civil de Caxias, a vítima não tinha habilitação para conduzir motocicleta. O condutor do Celta foi submetido a exame do bafômetro, mas não houve constatação de embriaguês.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta