ENGANO

Jovem estrábica atira em rival, mas mata cliente por engano

MAURO TEIXEIRA
0
20997

Os dois irmãos vão responder por homicídio qualificado. Foto: Divulgação

Leonice Moreira de Sousa, 23 anos, foi presa suspeita de matar por engano José Paixão dos Santos, 59 anos, em uma briga em Goiânia.  Leonice tentou matar uma mulher no bar por causa de ciúmes, mas acabou acertando um cliente porque não conseguiu enxergar a rival.

De acordo com a notícia publicada no início da tarde, desta sexta-feira, dia 19, o delegado Dannilo Proto contou que a jovem tem estrabismo e baixa visão. O crime aconteceu no dia 11 de março deste ano, mas só no dia 11 de abril o irmão da suspeita foi preso. Leonice e o irmão, Maico Douglas, 26, estavam em um bar quando a jovem discutiu com outra mulher por ciúmes de um ex-namorado. Leonice acabou agredida.

Os irmãos saíram e voltaram armados. A jovem com quem Leonice brigou não foi ferida. “Mas pelo problema de visão da Leonice, ela acabou atingindo um homem que estava uns 20 metros do verdadeiro alvo dela”, explicou o delegado Dannilo Proto.

Apesar de Leonice negar que tenha atirado, e o irmão confessar o crime e dizer que a irmã não teve participação, a polícia não acredita na dupla. Testemunhas e a perícia apontam que Leonice atirou.

Deixe uma resposta