LÍDER ISOLADO

Inter vence o Brasil de Pelotas no Beira-Rio e segue na ponta

FABIANO BRASIL -     
0
152





O Internacional venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Beira-Rio na noite desta segunda-feira, dia 9, pelo Campeonato Brasileiro da série B.

Em um jogo com a cara de clássico gaúcho, os dois times entraram em campo muito bem postados, sendo que o Colorado dominou as ações desde o princípio em busca do primeiro gol.

A supremacia foi confirmada com um gol no finalzinho da primeira etapa. O capitão D’Alessandro cobrou falta na área, Leandro Damião se antecipou e cabeceou para o fundo das redes estabelecendo a vantagem a equipe do Beira-Rio.

Leandro Damião comemora o seu sexto gol desde sua volta ao clube. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

No segundo tempo, a equipe de Guto Ferreira voltou com o mesmo ímpeto, entretanto, Eduardo Sasha acabou expulso, deixando o time com um jogador a menos em campo, e assim, fazendo com que o adversário crescesse em campo.

A partir daí o confronto teve raça e muita disposição de ambas as equipes. As oportunidades até aconteceram mas o placar não se modificou. O Internacional venceu a nona partida seguida em casa e lidera todos os critérios da série B do Campeonato Brasileiro e agora precisa de mais três vitórias, para com segurança, comemorar o acesso de volta a primeira divisão nacional.

 

Deixe uma resposta