CLÁSSICO GAÚCHO

Inter enfrenta o Brasil de Pelotas visando manter liderança isolada da série B

FABIANO BRASIL -     
0
66

O Internacional entra em campo nesta segunda-feira, dia 9, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Beira-Rio visando a manutenção da liderança isolada do Campeonato Brasileiro da série B.

Um enfrentamento ‘doméstico’, um clássico gaúcho, enfim, várias denominações do jogo de hoje apontam para uma partida bastante disputada e com muitas dificuldades para ambas as equipes, já que os dois elencos se conhecem, e mais: O técnico do rubro-negro da Zona Sul do estado tem Clemer, na beira do gramado.

Com a derrota para o Paraná e a vitória do América Mineiro contra o Santa Cruz, tudo isso na última rodada, o Colorado teve diminuída a distância do adversário pela ponta da tabela em três pontos, assim, um resultado positivo hoje à noite, mantém o clube gaúcho em primeiro lugar independentemente do resultado do time mineiro no complemento da rodada.

A equipe de Guto Ferreira tem um reforço e um desfalque. Rodrigo Dourado está fora por três semanas, Charles entra em seu lugar. Em contrapartida, William Pottker está de volta ao ataque após cumprir suspensão. Ernando segue em recuperação física, assim, Danilo Silva segue entre os onze titulares.

O próvavel Inter deve entrar em campo com Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Danilo Silva, Custa e Uendel, Charles, Edenílson, D’Alessandro e Eduardo Sasha, Pottker e Leandro Damião.

A partida é às 20h. O Xavante que deverá entrar em campo com  Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, Itaqui, Rafinha e Marcinho; Lincom e Juninho.

Deixe uma resposta