POLÍTICA

Impeachment: sessão de julgamento de Daniel Guerra será na segunda-feira

RICARDO DE SOUZA -     
1
300

A Câmara de Vereadores de Caxias do Sul marcou para a próxima segunda-feira, dia 16, a sessão de julgamento do parecer da Comissão Processante sobre as denúncias que pedem o impeachment do prefeito Daniel Guerra. A matéria vai ser apreciada a partir das 8h30min.

A sessão de julgamento vai analisar em tópicos o parecer da Comissão, que avaliou como improcedentes as denúncias contra o chefe do executivo. Para escapar do impeachment, Daniel Guerra precisa de ao menos oito votos. A avaliação, no momento, é de que ele tem no mínimo 12 vereadores que votarão pela aprovação do parecer.

Nos bastidores da Câmara, no entanto, já se fala em um novo pedido de impeachment contra o chefe do executivo. Dessa vez, a iniciativa partiria da classe médica.

1 COMENTÁRIO

  1. Veja bem a que ponto chegaram estes vereadores sem vergonha e respeito com a população , inventaram um impeachment , sem nada de verdade , apenas para tentar tirar alguem que foi eleito com 148.000 votos , não os votos de alguns como os destes mesmos que não aceitam a mudança , perderam os seus cargos de confiança , suas indicações para seus amigos , agora o custo de isso , deste impeachment , todo este tempo querendo algo que não tem fundamento legal , além de não fazerem nada a não ser dar nome de ruas , ainda vem gastar o dinheiro publico com isso , tem é que fazer o impeachment deles!

Deixe uma resposta