APÓS DISPAROS

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Farroupilha

EMILIO NUNES -     
0
1299

Um homem de 48 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante a madrugada desta quarta-feira, dia 6, no bairro Industrial, em Farroupilha.

Foto: Brigada Militar

Conforme a Brigada Militar, por volta da 1h05min uma guarnição deslocou até a rua Bom Principio após ser informada que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo. Ao chegar no endereço os policiais abordaram um suspeito e logo em seguida sua esposa chegou no local informando que se escondeu na sua vizinha pois estava sofrendo ameaças e confirmou que o marido teria efetuado disparos na via pública.

A mulher permitiu a entrada da Brigada Militar na sua residência e lá foi apreendido: uma espingardas calibre 12; 21 cartuchos calibre 12; 14 espoletas calibre 12; 02 estojos contendo espoletas; 01 saco plástico contendo chumbo de diversos tamanhos e 03 esferas; 02 medidores de pólvora; 01 cartucho calibre 16; 01 cartucho calibre .22 e 01 estojo calibre .44.

A arma e as munições apreendidas (Foto: Divulgação Brigada/Militar)

O homem que já possui antecedentes por ameaça e lesão corporal foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Deixe uma resposta