DIVISÃO DE ACESSO

Esportivo vence de virada o Passo Fundo fora de casa

BRUNO MEZZOMO -     
0
240

O Clube Esportivo de Bento Gonçalves voltou a vencer na Divisão de Acesso. A equipe alviazul derrotou o Passo Fundo de virada, pelo placar de 2 a 1 no Vermelhão da Serra, em jogo disputado neste domingo, dia 15.

A equipe da casa saiu na frente, com gol de Gustavinho, que abriu o placar para o Passo Fundo aos 46 minutos do primeiro tempo.

A equipe comandada pelo técnico Cristian de Souza em partida válida pela nona rodada da competição estadual voltou melhor na segunda etapa e empatou com Neilor, e aos 26 minutos o centroavante Jean Carlos fechou o placar. O jogador alviazul cabeceou no canto esquerdo do arqueiro adversário.

Na quinta-feira, dia 19, o Esportivo encara o União Frederiquense, às 15h30min, na Arena União Federiquense, em Frederico Westphalen, em jogo válido pela décima rodada da Divisão de Acesso.

O bom resultado deixou o Esportivo com 13 pontos, em quinto lugar na tabela de classificação do grupo B, com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o União Frederiquense, para quem perde nos critérios de desempate.

 

Deixe uma resposta