Inter só empata com o Santa Cruz em Recife

Foi um jogo sem emoção e pouco futebol. Em uma partida com o gramado do Mundão do Arruda em péssimas…

Publicado por
10:18 - 18/06/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Nico Lopez bem que tentou, mas não conseguiu repetir as atuações com gols em Recife. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Foi um jogo sem emoção e pouco futebol. Em uma partida com o gramado do Mundão do Arruda em péssimas condições, nem Inter, nem Santa, protagonizaram um futebol de qualidade na tarde deste sábado. O empate em 0 a 0 manteve as duas equipes nas mesmas posições que começaram a rodada. O time de Recife em 4.o lugar e o Colorado na quinta posição.

Sem Victor Cuesta, D’Alessandro, Fabinho e William Pottker, a equipe de Guto Ferreira não conseguiu desenvolver o seu jogo contra um adversário também pouco inspirado.

A partida teve pouquíssimas chances de gol e muitos erros de passes durante a primeira etapa e o empate foi o resultado mais justo pela produção de ambas as equipes.

Na volta para o segundo tempo, já com Léo Ortiz na vaga de Ernando, machucado, e com Diego em campo, o Inter até tentava chegar no gol do adversário, mas não era a tarde do clube gaúcho, aliás nem do time pernambucano, e o placar sem gols em um jogo morno, acabou sendo o melhor resultado.

Nico Lopez bem que tentou, mas não conseguiu repetir as atuações com gols em Recife. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Inter agora volta pra casa, onde recebe o Paraná Clube, na próxima terça-feira, dia 20, em Porto Alegre.

O Inter atuou com Danilo Fernandes, Junio, Klaus, Ernando (Léo Ortiz) e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel e Sasha (Juan); Marcelo Cirino e Nico Lopez (Diego).

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp