Em jogo festivo, Brasil de Farroupilha comemora a conquista do título de 1992

0
353
Atletas do Brasil de Farroupilha campeões em 1992 (Foto: Emilio Nunes)

No último sábado, dia 18, o Brasil de Farroupilha promoveu um jogo festivo para relembrar a conquista do campeonato da 2° divisão gaúcha de 1992 e o acesso a elite do futebol gaúcho. O confronto foi contra um time formado pelos amigos do Brasil e terminou com vitória da equipe de 92 pelo placar de 3×0 com gols de Alexandre Menudo, Ari Lisboa e Baiano.

O encontro foi repleto de homenagens e lembranças, desde a chegada as Castanheiras até a saída do estádio os ex-atletas reviveram a brilhante campanha de 1992. Os atletas receberam da direção atual do Brasil de Farroupilha, uma medalha simbolizando a conquista, os vereadores do município também prestaram uma homenagem aos jogadores.

No final da partida, o atacante e capitão da equipe Renato Teixeira, repetiu o gesto de 1992 e levantou a taça novamente soltando o grito de “É campeão”.

Estiveram presentes no evento Alexandre Menudo, Ari Lisboa, Tita, Roger, Fernando, Vilson Souza, Pelado, Márcio Maschio, Julião, Severo, Roque, Luciano, Renato Teixeira, Da Silva, Nelson, Marcos Vinicios, Baiano, André, Nelson Gonçalves, Dagoberto, Sérgio Zangalli, Pavão, Paulo Santos e Altamir.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY