MAIS UM ANO

Elenir Bonetto é reeleito presidente do Brasil de Farroupilha

EMILIO NUNES -     
0
122

O empresário Elenir Bonetto foi reeleito presidente do Brasil de Farroupilha em eleição realizada na noite desta terça-feira, dia 9, no Estádio das Castanheiras. Além de Bonetto, compõe a Diretoria Executiva Marcelo Pessin como vice-presidente, Gabriel Marchet como tesoureiro e o secretário geral será Carlos Alberto Nascimento da Cruz.

Nova Diretoria Executiva do Rubro-verde (Foto: Emilio Nunes)

Na oportunidade também foi eleito o Conselho Deliberativo para o triênio 2017/2019. A presidência do Conselho ficou com Ansélio Angelo Brustolin e como seu vice, Juarez de Rossi. Para o Conselho Fiscal foram aclamados Eric Chiarello, Daniel Girelli e Cristiano Nery.

De acordo com o presidente reeleito, Elenir Bonetto, será mais um ano difícil para o Brasil, porém a direção vai seguir trabalhando firme para que o Rubro-verde consiga o tão sonhado acesso.

Presidente do Brasil de Farroupilha, Elenir Bonetto (Foto: Emilio Nunes)

“Estou feliz pela confiança depositada em mim, mas não faço nada sozinho, conto com o apoio de todo o comitê gestor e dos conselheiros do clube. Sabemos das dificuldades enfrentadas ao longo do ano passado e esse ano não vai ser diferente, estamos trabalhando para fechar parcerias e dar sequencia no trabalho que está sendo bem feito apesar do pouco recurso. E claro sempre com o objetivo maior que é levar o Brasil a elite do futebol gaúcho”, ressalta.

Mesmo com os nomes eleitos o sistema de gestão do Brasil de Farroupilha segue sendo no formato de Comitê Gestor, modelo que foi iniciado em meados de 2013 e perdurará por mais uma temporada.

Deixe uma resposta