APURAÇÃO DOS FATOS

Daniel Guerra exonera subprefeito do Desvio Rizzo após denúncia de vereadora

MAICON RECH -     
0
2464

O prefeito Daniel Guerra determinou a exoneração do subprefeito do Desvio Rizzo, Juarez Paproski, nesta quinta-feira, dia 11. Ele foi afastado enquanto uma sindicância foi aberta para investigar a realização de obras que teriam avançado sobre terreno particular. O afastamento garante a apuração dos fatos com isenção e amplo direito de defesa, conforme o município.

Cerca de 50 metros da via foram feitos pela prefeitura (Foto: Divulgação)

Para o prefeito, trata-se de uma questão de transparência e responsabilidade para que tudo seja averiguado e os envolvidos sejam responsabilizados.

“A tolerância é zero com a ilegalidade e, se indícios existem, temos que apurar com rigor as denúncias”, reforça Daniel Guerra.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Leandro Pavan, responde pela subprefeitura até a nomeação de um novo subprefeito.

Entenda

A vereadora Gládis Frizzo (PMDB) denunciou o uso de máquina pública para abertura de uma via particular no Loteamento Santa Tereza, no bairro Desvio Rizzo. O pedido de informações será votado na próxima terça, dia 16, em sessão representativa. O secretário de obras e serviços públicos, Leandro Pavan, abriu sindicância para averiguar responsabilidades.

Deixe uma resposta