EM DESVANTAGEM

Com gol contra, Inter perde por 1 a 0 para o Palmeiras

FABIANO BRASIL
0
46

O Inter volta vivo de São Paulo. Foi este o destaque do site oficial do Internacional demonstrando o sentimento do clube após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras durante à noite desta quarta-feira, dia 18, no Allianz Arena. A equipe do técnico Antônio Carlos Zago suportou bem a pressão do clube paulista e por pouco não empatou o confronto não fosse grandes defesas do goleiro gaúcho Fernando Prass.

O time da casa desde o início foi pra cima do Colorado, entretanto, também parava na postura defensiva do clube gaúcho. Aos 32 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento de William, Léo Ortiz ao tentar evitar que a bola chegasse no atacante Borja, acabou cortando errado e colocando para o fundo das redes do goleiro Daniel. O Palmeiras vencia por 1 a 0.

A supremacia de posse de bola da equipe alvi-verde era evidente, no entanto, o Inter continuava bem postado e até arriscando algumas chegadas no ataque, mas parando no goleiro palmeirense.

No finalzinho do jogo, o Inter teve algumas oportunidades, mas não conseguiu aproveitar para marcar pelo menos um gol fora de casa.

D’Alessandro (com a bola) bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota do seu time contra o Palmeiras. Inter precisa vencer em Porto Alegre no dia 31 para seguir na Copa do Brasil. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Com o resultado, o Inter precisa vencer em Porto Alegre para seguir na competição. A equipe volta à campo neste sábado, dia 20, às 19 horas contra o ABC, pela série B do Campeonato Brasileiro. Será a primeira partida do clube em casa pela competição.

O Inter atuou em São Paulo com Daniel; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel (Iago); Rodrigo Dourado, Fabinho (Roberson), D’Alessandro e Felipe Gutiérrez; Nico López (Brenner) e Marcelo Cirino.

Deixe uma resposta