CARNAVAL 2018

Carnaval do Zanuzi reúne mais de 20 mil pessoas no centro de Caxias

MAURO TEIXEIRA -     
0
3909

O já tradicional Carnaval do Zanuzi movimentou a noite caxiense nesta terça-feira, dia 13. O bloco que contou com a participação da banda e do trio elétrico do Bloco da Velha, iniciou a folia por volta das 19h e terminou às 22h.

Foliões começaram a chegar logo no final da tarde para acompanhar a festa. Fotos: Rafael Ludk, Paulo Sérgio dos Santos e Fabíola Roder

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Silvio Zanuzi, mais de 20 mil pessoas passaram pelo local neste fim de tarde/noite na Rua Alfredo Chaves, 789, local onde fica o estabelecimento.

O evento também contou com o apoio da Jovem Pan Serra, 92,5 FM, a rádio que recentemente se integrou ao Grupo RSCom, e que compareceu na festa fazendo algumas entradas ao vivo na fanpage da emissora com o comunicador Rafael Ludke.

Para quem acha que a festa acabou, no final de semana haverá mais carnaval nas ruas de Caxias e uma das atrações será o Maracaxias, organizado pelas mesmas pessoas que fizeram o carnaval desta noiteno Zanuzi.

O Maracaxias acontece no próximo domingo, dia 18 e terá aproximadamente 10 horas de duração. A Concentração será na Praça Dante Alighieri, com deslocamento pela avenida Júlio de Castilhos até a Alfredo Chaves.Caso haja a necessidade bloqueios devem acontecer no trânsito pelas ruas Alfredo Chaves com Sinimbu.

 

Mais carnaval

17 de fevereiro (sábado)
Filhos de Jardel
Horário: 14h às 21h
Concentração: rua Assis Brasil, entre as ruas Nestor Moreira e Humberto de Campos
Bloqueios: rua Assis Brasil com a Nestor Moreira e Nestor Moreira com a rua Barão do Santo Ângelo

Bloco da Farofada (Galópolis) – sábado
Horário: 17h às 22h
Concentração: rua Hércules Gallo, entre Ismael Chaves e rua Pedro Chaves (na Praça Duque de Caxias, junto à igreja)
Bloqueio: rua Hércules Gallo, entre as ruas Ismael Chaves e Pedro Chaves (a partir das 8h, para montagem e organização do evento)

 

Deixe uma resposta