Presidente da CIC comemora início das obras do trevo de Fazenda Souza

O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, Nelson Sbabo, não poupou elogios a decisão…

Publicado por
15:24 - 11/09/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Obra deve ser concluída entre o final do mês de outubro e o início de novembro. (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, Nelson Sbabo, não poupou elogios a decisão do governo do estado em liberar os recursos para a construção de um trevo na RSC-453, a Rota do Sol, na entrada de Fazenda Souza. O trecho é colocado pelo Ministério Público como um dos 16 pontos críticos da rodovia, localizados na área urbana de Caxias do Sul.

Obra deve ser concluída entre o final do mês de outubro e o início de novembro. (Foto: Divulgação)

Durante a reunião-almoço desta segunda-feira, dia 11, Sbabo comemorou o início das obras e o atendimento a uma reivindicação antiga da CIC. “É uma reivindicação que nós colocamos no dia seguinte em que a rota do sol foi inaugurada, porque entendemos que o fluxo de trânsito com os nossos distritos é muito intenso, principalmente aos fins de semana. E o perigo que esses usuários da rota do sol passam é muito grande”, argumentou.

Para o presidente da CIC, a intervenção da Diretoria de Infraestrutura da entidade foi fundamental para pressionar o governo a destinar o recurso. “Foi uma solicitação bastante forte da nossa diretoria de infraestrutura, que esteve com o Daer e com o governador e ele agora autorizou. Hoje já estão trabalhando lá, preparando o canteiro de obras. No final de novembro deve estar sendo inaugurado esse trevo de confluência”, destacou.

O orçamento previsto para a obra é de R$ 925 mil.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp