Neto que matou avô é condenado a 33 anos de prisão

Alex Colleoni Ferrari foi condenado pelo crime de latrocínio contra o próprio avô, Pedro Ferrari, ocorrido na localidade de Linha…

Publicado por
15:16 - 16/08/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: divulgação)

Alex Colleoni Ferrari foi condenado pelo crime de latrocínio contra o próprio avô, Pedro Ferrari, ocorrido na localidade de Linha Silva Pinto Sul, em Pinto Bandeira, em outubro de 2014. Ele foi condenado a 33 anos e quatro meses de prisão.

Além de Alex, também foi condenado o outro envolvido no crime, Daian Domann de Lima. Daian foi condenado a 32 anos e quatro meses de reclusão. Além de latrocínio, eles foram condenados pelos crimes de roubo e extorsão. Além dos dois envolvidos, um outro criminoso que na época era adolescente também participou do crime.

Relembre o caso:

Pedro Ferrari foi morto com um tiro na cabeça. (Foto: arquivo pessoal)

Pedro Ferrari foi morto aos 80 anos com um tiro na cabeça, na noite de 9 de outubro. Criminosos invadiram a casa dele, no interior de Pinto Bandeira, e roubaram objetos da casa. O idoso estava dormindo quando entraram na residência.

Antes, os bandidos foram na casa ao lado e trancaram dois netos e a esposa do idoso em um quarto.

Para render a família, os homens teriam dito que precisavam de água para colocar no radiador de um carro. Eles pediram dinheiro e também uma caminhonete que a família havia adquirido recentemente.

O assassinato de Pedro Ferrari foi o primeiro caso de latrocínio registrado em Pinto Bandeira desde a emancipação. O município era distrito de Bento Gonçalves até 31 de dezembro de 2012.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp