It remake macabro, assustador e histérico. Assista!

Em tempos pós “Stranger Things”, o remake de “It – A coisa” chega aos cinemas brasileiros e mais uma vez é…

Publicado por
09:44 - 08/09/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Em tempos pós “Stranger Things”, o remake de “It – A coisa” chega aos cinemas brasileiros e mais uma vez é baseado no livro de 1986 de Stephen King. Tá certo que “It” é, abre muitas aspas, uma “cópia” bem mais macabra e assustadora – e histérica também.

Ainda assim, rola uma desvalorização dessa história que é de referência, mas que acabou esmagada entre as duas temporadas de uma das séries mais populares na Netflix hoje. O diretor argentino Andrés Muschietti diz que é coincidência. Mas até o jovem ator Finn Wolfhard, o Mike de “Stranger Things”, é um dos destaques do elenco do filme.

Sinopse: Na trama de “It”, sete amigos de uma pequena cidade dos Estados Unidos decidem investigar a fundo o desaparecimento de crianças na região. Entre elas está Georgie, irmão de Bill (Jaeden Lieberher), o líder do simpático grupo conhecido como o Clube dos Perdedores. Eles descobrem que o responsável pelos sumiços é um monstro que se abastece de medo, se alimenta de crianças e que toma a forma daquilo que mais assusta suas vítimas. O que geralmente acaba sendo (e com razão) o palhaço encapetado Pennywise, interpretado aqui por Bill Skarsgård (“A série divergente”).

Fonte: G1 / Foto: Reprodução internet

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp