Atômica: O filme de ação mais sensual do ano

Pouca gente botava fé nela. Modelo, linda, nascida na África do Sul, longe do glamour hollywoodiano. Mas, dez anos depois…

Publicado por
08:22 - 31/08/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Pouca gente botava fé nela. Modelo, linda, nascida na África do Sul, longe do glamour hollywoodiano. Mas, dez anos depois da aparição em Advogado do Diabo, Charlize Theron conquistou Oscar de melhor atriz e hoje joga as cartas na mesa. E vai se consolidando como respeitada atriz de filmes de ação num universo estritamente masculino.

Atua, inclusive, dispensando dublês em cenas de luta, como se vê no novo Atômica, filme dirigido por David Leitch, que vai assumir o comando de Deadpool 2. Depois da miseravona Furiosa de Mad Max: A Estrada da Fúria, Charlize encarna uma mulher ainda mais perigosa. Em Atômica, a atriz de 42 anos vive uma sexy agente secreta inglesa que mata com a maior naturalidade e está sempre infiltrada nas missões mais complicadas do MI6.

Baseada na graphic novel Atômica: A Cidade Mais Fria, escrita por Antony Johnston e ilustrada por Sam Hart, a história leva Lorraine Broughton para a Berlim da Guerra Fria, em 1989, pouco antes do Muro cair, onde ela precisa recuperar a lista com o nome de cada agente duplo do Ocidente infiltrado na União Soviética.

Sinopse: Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Fonte: Adorocinema / Foto: Reprodução Internet

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp