PARTIDA EMOCIONANTE

BGF sub-17 vence na estreia em casa

AIRTON FERREIRA -     
0
14

Ginásio Municipal de Esportes recebeu um grande público para acompanhar o clássico serrano pela categoria (Foto: BGF/Reprodução)

A equipe sub-17 do Bento Gonçalves Futsal fez a sua estreia em casa, na noite desta segunda-feira, dia 14, e venceu a primeira no Campeonato Gaúcho da categoria. A equipe comandada pelo técnico Bernardo Marini recebeu o Bella Futsal e conquistou a vitória pelo placar de 3 a 2 em um jogo bastante disputado.

O Ginásio Municipal de Esportes recebeu um grande público para acompanhar o clássico serrano pela categoria. Os visitantes saíram na frente, porém o time da casa, ainda no primeiro tempo, conseguiu a virada, primeiro com Vitinho e depois com Marini, terminando assim a primeira etapa.

Já no segundo tempo, a equipe do Bella Futsal pressionou os donos da casa buscando o empate e, em uma bola atravessada, os caxienses empataram a partida, 2 a 2. O BGF teve ainda um jogador expulso, o que deu ares de emoção ao jogo.

Para decretar a vitória, Pacheco, em jogada individual, bateu no canto do goleiro, colocando o BGF novamente na frente do placar. O Bella ainda tentou com o goleiro linha, mas não foi feliz e o placar ficou em 3 a 2, números finais a partida.

A equipe de Bento Gonçalves soma até aqui uma vitória e uma derrota, ocupando a 3ª colocação do grupo A com três pontos conquistados. A equipe volta às quadras no dia 28, novamente em Bento Gonçalves, contra o Garibaldi Futsal.

Clique na imagem para ampliar:

 

Deixe uma resposta