PLANALTO

Adolescente de 15 anos é apreendido com arma e drogas em Caxias

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e entregue aos pais

MAICON RECH -     
1
1192





Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta quinta-feira, dia 12, no bairro Planalto, em Caxias do Sul.

Apreensão aconteceu no bairro Planalto (Foto: Maicon Rech)

Por volta das 21h, policiais da Brigada Militar (BM) estavam em patrulhamento de rotina pela rua Nilo Luis Zugno, quando abordaram um indivíduo saindo do porão de uma casa. De acordo com os PMs, o local é um conhecido ponto de tráfico de entorpecentes.

Com o rapaz, nada foi encontrado. Porém, logo em seguida, o adolescente chegou e foi abordado imediatamente. Em revista, os policiais encontraram, com o menor, um revólver calibre .22 municiado com oito cartuchos intactos, nove buchas de cocaína, quatro pequenos tijolos de maconha e dois celulares.

Para os brigadianos, conforme o boletim de ocorrência, o adolescente teria dito que já vende drogas no local há algum tempo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e entregue aos pais.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

1 COMENTÁRIO

  1. O pobre menorzinho tinha arma e drogas? Que meigo!
    Calma que a Justiça brasileira logo logo vai te colocar na rua de novo, pra vc poder se desenvolver como bandido e matar bastante gente!

Deixe uma resposta