ESTRADAS VIOLENTAS

Acidente entre dois veículos na BR-116 deixa três pessoas feridas em Caxias

MAURO TEIXEIRA -     
0
16621

Durante o dia a Fiscalização de trânsito de Caxias atendeu apenas a três acidentes na área urbana da cidade. Foto: Mauro Teixeira




Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio deixaram três pessoas feridas no final da tarde desta quinta-feira, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.

O acidente aconteceu em uma das curvas do km 156 da BR-116, entre a Av. São Leopoldo e Galópolis. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Fiat/Idea, placas AWV-0711 da cidade de Curitiba, que trafegava no sentido Caxias/Galópolis, foi atingido da frente pelo Renault/Logan, placas IOM-6908 que seguia no sentido contrário.

De acordo com o relato de um dos ocupantes do Logan, o motorista do veículo teria perdido o controle após passar por um trecho da pista que tinha muita água, e o carro acabou deslizando para a pista contrária devido a aquaplanagem.

Uma ambulância do Samu foi até o local e prestou o socorro a três vítimas do acidente. Elas tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram ser levadas para o Pronto Socorro. O trânsito ficou interrompido em uma das pistas por cerca de uma hora, até a retirada dos veículos do local do acidente.

 

Deixe uma resposta